POLÍTICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE GARANTIA:
Peças consideradas em garantia:
Peças consideradas fora da garantia:
Produtos em promoção ou personalizados NÃO serão trocados em nenhuma hipótese.
Para envio das peças com defeito, entre em contato conosco pelo WhatsApp (48) 9 9169-4224 ou pelo e-mail [email protected]. Envie fotos das peças para a primeira análise e aguarde orientações para o envio.
OBSERVAÇÃO: Após análise, as peças com defeito devem ser enviadas para Luz Clarita Acessórios, na seguinte endereço: Rua CANDIDO CESAR FREIRE LEAO 99 – Sala 02 – VILA MOEMA – Tubarão – SC – 88705-040.
As despesas de frete ficam por conta do cliente.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Posso trocar ou devolver a mercadoria? Sim, em respeito ao Código de Defesa do Consumidor em vigor no Brasil, a Luz Clarita trocará qualquer produto que chegue ao destinatário/cliente com defeito, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias. O comprador terá 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento da mercadoria, para manifestar-se através do WhatsApp (48) 9 9169-4224 ou do e-mail [email protected]. Após esse prazo, a venda e compra do produto estarão validadas para todos os efeitos de direito.
Troca por outro produto ou reembolso do valor pago: Caso o produto não tenha conserto, o cliente poderá escolher outro produto da loja. Se o cliente não ficar satisfeito com a troca, o reembolso será efetuado apenas em caso de defeito de fabricação.
Endereço para envio de trocas ou devoluções: Rua Cândido César Freire Leão, 99 – Sala 02 – Vila Moema – Tubarão – SC – 88705-040.