POLÍTICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE GARANTIA:

  1. A garantia tem prazo de 1 (um) ano a partir da data de recebimento, registrada no código de rastreio da empresa que realizou a entrega.
  2. A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
  3. A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
  4. A Luz Clarita, conforme o Código de Defesa do Consumidor, tem o prazo de 7 (sete) dias para analisar o produto e fornecer uma resposta ao cliente. Comprovado o defeito de fabricação, o produto poderá ser consertado ou substituído por outro igual. Caso não seja possível substituir por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
  5. Não será autorizada a troca caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
  6. Produtos em promoção ou personalizados NÃO serão trocados em nenhuma hipótese.

Peças consideradas em garantia:

  • Com qualquer defeito de fabricação.
  • Com desprendimento total ou parcial do folheado.
  • Com rupturas ou rachaduras nos fechos.
  • Tamanhos de T-shirt incompatíveis.

Peças consideradas fora da garantia:

  • Escurecidas por sujeira.
  • Quebradas.
  • Incompletas.
  • Arranhadas.
  • Arrebentadas.
  • Amassadas.
  • Avermelhadas.
  • Com pedras opacas ou leitosas.
  • Por mau uso.
  • Peças de encaixe.
  • Desgastadas por uso constante.
  • Desprendimento ou escurecimento de resina.
  • Alergias.

Produtos em promoção ou personalizados NÃO serão trocados em nenhuma hipótese.

Para envio das peças com defeito, entre em contato conosco pelo WhatsApp (48) 9 9169-4224 ou pelo e-mail [email protected]. Envie fotos das peças para a primeira análise e aguarde orientações para o envio.

OBSERVAÇÃO: Após análise, as peças com defeito devem ser enviadas para Luz Clarita Acessórios, na seguinte endereço: Rua CANDIDO CESAR FREIRE LEAO 99 – Sala 02 – VILA MOEMA  – Tubarão – SC – 88705-040.
As despesas de frete ficam por conta do cliente.


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Posso trocar ou devolver a mercadoria? Sim, em respeito ao Código de Defesa do Consumidor em vigor no Brasil, a Luz Clarita trocará qualquer produto que chegue ao destinatário/cliente com defeito, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias. O comprador terá 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento da mercadoria, para manifestar-se através do WhatsApp (48) 9 9169-4224 ou do e-mail [email protected]. Após esse prazo, a venda e compra do produto estarão validadas para todos os efeitos de direito.

Troca por outro produto ou reembolso do valor pago: Caso o produto não tenha conserto, o cliente poderá escolher outro produto da loja. Se o cliente não ficar satisfeito com a troca, o reembolso será efetuado apenas em caso de defeito de fabricação.

Endereço para envio de trocas ou devoluções: Rua Cândido César Freire Leão, 99 – Sala 02 – Vila Moema – Tubarão – SC – 88705-040.